Tudo sobre TM e TMJ

E aí pessoas, estão curtindo o especial, não é?? Digam que sim Smiley de boca aberta… Pois então, para ele ficar ainda melhor, eu trago para vocês… TAN, TAN, TAN…. um tema exclusivo  TMJ Corporation Tron, para Windows 7,  só é clicar na imagem do widget ao lado, e fiquem ligados, pois se os comentarios e visitas do blog aumentarem, mais temas virão, para celular, computador e outros. Clique  aqui para fazer o download do  tema.

Posters

Foram adicionados mais 3 posters a nossa galeria, confira quais:

Tron 01Tron 02Tron 03

Ficaram  supers, não é? O meu preferido é o do IMORTAL! Para ver os outros posters da galeria, clique aqui!

Wallpaper

Olha o wallpaper que eu fiz,  é praticamente a  mesma imagem do poster, mas vale a pena conferir, e só pra lembrar: a resolução é 1600×1200

Tron

E muito  obrigado a todos que estão visitando o blog, e continuem a comentar, OK?? Até mais tarde…

Comentários em: "Tema, Posters e Wallpaper" (5)

  1. adorei os walpers

  2. foi malz pelo meu errozinho -Wallpaper

    • Já baixou o tema do filme??? Em breve teremos mais temas exclusivos (com a tmj, claro) para win 7 e celular, mais uma novidade tmjcorp!

  3. ebaaaa,vc acordado a essa hora? vai no xat do ferover para eu te passar umas coisas(o forever tmj assumio seu lugar na sua saida!\o/agora ele e o mais vesitado!mais para mim vcs dois sao otimos

Deixe um comentário

